segunda-feira, maio 30, 2005

A Vitória

Ora hoje ainda não li muito sobre a vitória do Vitória, a não ser aquelas piadinhas de trazer por casa que hoje ao almoço não havia dobradinha, e mais não sei quê que ontem se comeu choco frito etc... O Dr. Puto (douturado portanto) deixou um comentário ao meu post onde dissertava (e bem, aliás) sobre a "importância" da Taça da Amizade and so on. Pergunto eu: não será a derrota do Benfica um modo de evitar a destruição do mundo ao manter o equilibrio do espaço-tempo contínuo? Não será a derrota do Benfica um modo de manter viva a competição? Aliás, ninguém viu emigrantes em França em festa pela vitória do NÃO nesse sempre actual debate da Constituição Europeia (tema a que voltarei quando ler alguma coisa de concreto...). Pergunto eu: Se a Supertaça se joga entre o Vencedor da Taça e o Campeão, com quem iria jogar o Benfica? Com ele mesmo? Se era com ele mesmo, valeria a pena o jogo? E o SImão? Marcava penalty a quem? Lá voltamos à eterna questão do sexo com o nosso clone, ou do ovo e da galinha.... Pois é, como diria o tipo da RFM.... "Vale a pena pensar nisto...."

3 Comments:

At maio 31, 2005 2:34 da tarde, Blogger Daniel said...

Então cá vai um comentário...
Caso o Sr. Fernando não saiba (e como eu tenho um QI mais alto do que o seu naturalmente), fique vossa excelência sabendo que caso o vencedor da Taça de Portugal seja a equipa vencedora da SuperLiga, a Supertaça é disputada entre essa mesma equipa e o 2º classificado da SuperLiga.
Tenho dito.

 
At agosto 23, 2005 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ts, ts, ts, ... Sr Daniel....
Estou realmente atónito.
O seu comentário é naturalmente a maior demostração do seu elevado Q.I.

Não imagina o quanto lhe fico grato pelo esclarecimento sobre as regras desse importante fenómeno que é a Supertaça.

 
At agosto 23, 2005 2:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esclarecimento ao Sr Daniel.
Sou Fernando de nome, mas nada tenho a ver com o criador deste blog, excepto o facto de termos o mesmo nome.

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com