quarta-feira, setembro 14, 2005

Se bem me lembro...

Para aqueles que ainda não sabiam, hoje li que vai haver um mega-hiper-grandioso concerto, em Dezembro, no Pavilhão Atlântico. Até aqui, tudo normal, pois aquele espaço foi desenhado para isso mesmo, um espaço para mega-hiper-grandiosos concertos.
O que torna este concerto mega-hiper-grandioso é o cartaz: Nada mais nada menos que Boney M e Village People.
Sim, Boney M e Village People. Já não vieram cá este ano os Beach Boys? E o Elvis não pode por compromissos inadiáveis. Um concerto a recordar o tempo da Disco Music, do eterno clássico YMCA e dos Rios da Babilónia. Num ano em que o Soares se candidata (novamente) à presidência, porque não Disco Music? Porque não recordar a Canada Dry, Carbo Sidral e Fruto Real? O tabaco Sporting, Porto, Provisórios e Definitivos? E Kentuckys para os menos abonados...
Venha de volta o Vasco Granja e o Eng. Sousa Veloso e, se bem me lembro, o Vitorino Nemésio. Volta Eládio Clímaco, o Festival da Canção é teu outra vez!
Vamos reavivar os anos 70 e 80... Vamos reavivar a memória de um Benfica verdadeiramente campeão!!
Ooops, ou muito me engano, ou não devia ter dito isto.....

3 Comments:

At setembro 14, 2005 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ouve la benfikista k é benfikista nao perde a esperança. . acredita sempre. . . e tudo o k começa mal acaba bem E MAINADA E E HOJE VAMOS GANHAR E EU É K MANDO E EU É K SEI!!!

 
At setembro 16, 2005 12:14 da tarde, Blogger Ubik said...

pois....
Até mesmo, porque para reavivar esse tal benfica campeão de que falam, deveriamos fazer um recuo bem mais notório, porque os últimos nomes de que me lembro associados a essa abstracção ( benfica campeão) não me consta que jogassem nessas decadas de 70 e 80... estou a lembrar-me de um Eusébio, um Torres ou um Mário Coluna só pra mencionar alguns.

 
At setembro 16, 2005 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

os revivalismos são como o cometa halley, olha vem ali o cometa ... onde, onde, onde pá ??? oh f***** ... já foi, fica para a próxima.

em 2030 lá andarão mais meia duzia de cromos a olhar para os céus do pavilhão atlântico a ver passar ... ... estrêlas (?)

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com