Se bem me lembro...
Para aqueles que ainda não sabiam, hoje li que vai haver um mega-hiper-grandioso concerto, em Dezembro, no Pavilhão Atlântico. Até aqui, tudo normal, pois aquele espaço foi desenhado para isso mesmo, um espaço para mega-hiper-grandiosos concertos.
O que torna este concerto mega-hiper-grandioso é o cartaz: Nada mais nada menos que Boney M e Village People.
Sim, Boney M e Village People. Já não vieram cá este ano os Beach Boys? E o Elvis não pode por compromissos inadiáveis. Um concerto a recordar o tempo da Disco Music, do eterno clássico YMCA e dos Rios da Babilónia. Num ano em que o Soares se candidata (novamente) à presidência, porque não Disco Music? Porque não recordar a Canada Dry, Carbo Sidral e Fruto Real? O tabaco Sporting, Porto, Provisórios e Definitivos? E Kentuckys para os menos abonados...
Venha de volta o Vasco Granja e o Eng. Sousa Veloso e, se bem me lembro, o Vitorino Nemésio. Volta Eládio Clímaco, o Festival da Canção é teu outra vez!
Vamos reavivar os anos 70 e 80... Vamos reavivar a memória de um Benfica verdadeiramente campeão!!
Ooops, ou muito me engano, ou não devia ter dito isto.....
3 Comments:
ouve la benfikista k é benfikista nao perde a esperança. . acredita sempre. . . e tudo o k começa mal acaba bem E MAINADA E E HOJE VAMOS GANHAR E EU É K MANDO E EU É K SEI!!!
pois....
Até mesmo, porque para reavivar esse tal benfica campeão de que falam, deveriamos fazer um recuo bem mais notório, porque os últimos nomes de que me lembro associados a essa abstracção ( benfica campeão) não me consta que jogassem nessas decadas de 70 e 80... estou a lembrar-me de um Eusébio, um Torres ou um Mário Coluna só pra mencionar alguns.
os revivalismos são como o cometa halley, olha vem ali o cometa ... onde, onde, onde pá ??? oh f***** ... já foi, fica para a próxima.
em 2030 lá andarão mais meia duzia de cromos a olhar para os céus do pavilhão atlântico a ver passar ... ... estrêlas (?)
Enviar um comentário
<< Home