sexta-feira, dezembro 23, 2005

É Natal.

Sim, se por acaso há alguém que ainda não reparou, é Natal. Por acaso hoje estava a passar os olhos pela net (como de costume) e deparei-me com um artigo sobre os 7 pecados mortais (que eram 8 originalmente), e cheguei à conclusão que não há melhor altura do ano que esta para os pôr em prática. Eu passo a explicar:
Em primeiro lugar, é uma época de paz e amor e todo esse blá blá de ocasião que faz com que a balança do Homem lá de cima fique equilibrada e que não penda muito para os pecados... Não acreditam? Então vejam se nestes dias não vai acontecer isto (se é que já não aconteceu...):
Gula: Estou mesmo cheio, mas estes sonhos estão deliciosos...
Avareza: Comprar a quem? Naaa, no ano passado comprámos e ele não nos deu nada...
Preguiça: Este até passa, assim como assim é um pecado que nos acompanha o ano todo.
Soberba: Eu é que sei onde arrumei o carro, e não, não estamos perdidos!!
Luxúria: Compraste isso pra quê se não precisas?
Ira: Dasse... É sempre a mesma merda contigo, tudo para a última da hora para depois andarmos sempre a correr... Irra!
Inveja: Já viste o do 4º esquerdo? Sim senhor, aquilo é que foi uma prenda...
Fazendo minhas as palavras do sempre irritante Coro de Santo Amaro de Oeiras, a todos um Bom Natal!



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com