domingo, fevereiro 05, 2006

O desafio (não, não é o Actimel)

Fugindo à rotina deste blog, este é um post de resposta ao desafio que o dr puto (www.almocar.blogspot.com) me colocou no blog www.anjodemonio.blogspot.com. Claro que o desafio dele já era uma resposta a outro... and so on. Aqui vai:
Quatro empregos que já tive na vida:
1. Administrativo
2. Assistência técnica
3. Gestor de área de negócio
4. Empresário (nome pomposo, trabalho é muito mais...)
Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
1. Frankie & Johnny
2. Batman regressa
3. Quatro casamentos e um funeral
4. O homem elefante
Quatro sítios onde vivi:
1. Saldanha - Lisboa
2. Rio de Mouro - Sintra
3. ...
4. ...
Quatro séries televisivas que não perco:
1. House of mouse (Disney Channel, paternidade obriga)
2. Las vegas (Fox)
3. House (Fox)
4. SIC Notícias e zapping. Sou adepto ferrenho.
Quatro sítios onde estive de férias:
1. Açores (2 vezes)
2. Marrocos (2 vezes)
3. Áustria
4. Brasil
Quatro dos meus pratos preferidos:
1. Pataniscas com arroz de feijão
2. Entrecosto grelhado com arroz de feijão
3. Churrasco
4. Vaca com molho de ostra (é afrodisíaco não é?...)
Quatro Websites que visito diariamente:
1. PortugalDiário
2. Correio da manhã
3. Montepio Geral
4. Yahoo
Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1. Em casa
2. Açores
3. Roma (não por causa da cidade, mas para ir ao Vaticano)
4. Vale dos Reis
Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:
1. Princesa Virtual (www.princesavirtual.blogs.sapo.pt)
4. ... e quem quiser

2 Comments:

At fevereiro 06, 2006 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ena paaaa, parece que temos aqui um adepto dos Açores!! Sabes que eu tenho muuuitas costelas açorianas?? Ah pois éééé, toda a minha familia paterna (incluindo os meus irmãos) são dos Açores, nomeadamente da ilha de Corvo e Faial... Apesar de tudo isto, tenho que confessar que nunca lá fui... digamos que sou uma espécie de traidora do sangue... eheheh e agoraaaa vou responder ao questionário... Não sei é se o publico ainda hoje, isto parece-me ser um questionário que requesita muitas pesquisas... Mas vou tentar, promise!! Eheh Bjs e obrigada por te teres lembrado de mim!

 
At fevereiro 08, 2006 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aiii aiiii...está ai dois destinos que a adoraria lá ir Austria (uma viagem adiada) e Roma.
Mas Roma no verão será minhaaaaa !!! e não só..beijos (recatados) da Princesa

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com