segunda-feira, janeiro 09, 2006

A Importância de se Chamar Ernesto

O título pouco ou nada tem a ver com o post. Apenas queria dar um ar intelectual mencionando Oscar Wilde...
A propósito do AVC do Sharon, hoje li que uns rabinos cabalistas, depois de (re)lerem a Torah, lhe acrescentaram mais um nome para lhe prolongar a vida. Eles acreditam que, ao fazer esse acrescento, no caso de Sharon foi o nome Haim que significa a vida em hebraico, a pessoa viverá mais anos. Resumindo, vão-se acrescentado nomes até a pessoa morrer... Estou a perceber. Quantos séculos terá o D. Duarte? Aquele bigode nunca me pareceu natural... Mário Alberto Nobre Lopes Soares dará para mais 10 anos de mandato? Pelo sim pelo não voto em Aníbal António Cavaco Silva... Sempre são só 4 nomes.

6 Comments:

At janeiro 09, 2006 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom.... Se isso for verdade, a partir de hoje vou andar destemida, que isto de ter 5 nomes (6, se contarmos com o "de"), tem que se lhe diga!! Obrigada pela informação, acho que a partir de hoje vou andar menos preocupada... Afinal, com tanto nome,´pelo menos uns 100 aninhos devo ter garantidos!!! ;)

 
At janeiro 09, 2006 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

opa só tu para me colocares a rir a esta hora da noite...Euuu uma apolitica. Ahhh obrigado pelo destaque no teu blog fico lisonjeada bjs (recatados) da Princesa

 
At janeiro 10, 2006 2:41 da tarde, Blogger Cerejinha said...

Hilariante!
:-)

 
At janeiro 12, 2006 10:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aaaaahhh!! Só tenho dois nomes...

 
At janeiro 12, 2006 2:41 da tarde, Blogger Politikus said...

Antes de tudo quero agradecer o reparo ortográfico feito no meu blog. desde já o meu obrigado, pela correcção da minha distracção.
Em relação ao post, apenas posso acrescentarque temos o mesmo ideal político, à primeira vista...

 
At janeiro 31, 2006 1:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tenho 4 nomes...
Tu tens 5. Sendo assim, viverás pelo menos mais uns 5 anos do que eu....

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com