sexta-feira, fevereiro 10, 2006

O Pereira

Vocês não conhecem o padre Pereira. Nuno Serras Pereira para ser mais exacto, é um membro do clérigo da Igreja Católica. Mas não de uma Igreja Católica qualquer... É membro honroso da grande minoria da cambada de paneleiragem de padres retrógados, limitados e com o intestino grosso ligado directamente à boca e cérebro para que saia merda de cada vez que pensam, e mais grave ainda, de cada vez que falam.
Isto tudo porque o dito senhor deu no dia 10 uma entrevista no Independente (o mal é esse, dão-lhes tempo de antena e desbobinam a cassete) em que, ao longo de várias frases que, de certeza, levaram tempo a serem articuladas por tão tacanho cérebro, debita verdadeiras pérolas de imbecilidade como por exemplo, e passo a citar. a homossexualidade é uma doença, uma neurose, que pode ser tratada com terapia, que vivem menos tempo e são propensos à pedofilia. Então e os milhares de confrades membros dessa grande minoria que, por esse mundo fora, pululam alegremente pegando de empurrão qual Datsun 1200 de 66? Ou comem alegremente os membros masculinos dos coros enquanto cantam o Ave Maria de Haendel? Diz ainda o dito descendente directo do macaco Adriano que, é mais grave usar preservativo que inflingir maus tratos a uma criança, porque o uso de preservativo é nada mais nada menos que matar. Pergunto eu, e as sarapitolas que o senhor deve ter deitado pela sanita abaixo enquanto vê os posters centrais da Men's Health? Serão assassínios em massa? Soluções finais à moda de Hitler? Se formos a ver sempre são uns milhões de cabeçudos que são debitados... Se não for estéril obviamente, porque histérico sabemos que é.
Estas coisas chocam-me. Choca-me a tacanhez das pessoas, mas acima de tudo o tempo de antena que lhes é dado, as páginas de jornal impressas com asneiras deste calibre. Teria sido tão bom que o senhor seu pai tivesse usado preservativo... Não teria sido um crime mas tão somente uma libertação. Libertaria o mundo de gentinha desta... Vou-me auto flagelar já venho.

8 Comments:

At fevereiro 12, 2006 9:05 da tarde, Blogger Inês Sousa Almeida said...

Bem, devo dizer que já tinha ouvido um protesto na televisão de pessoas com as mesmas ideias. Até fiz um post sobre isso :P!
Bem, acho que pessoas com esse tipo de mentalidade é que precisam de uma boa terapia.

 
At fevereiro 12, 2006 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mentalidades e vistas curtas, que aqui e ali ainda vão sendo alimentadas por algumas pessoas que gostam de polémicas e dar nas vistas. Infelizmente a sociedade actual vive de ver o circo pegar fogo e de mesquinhices insignificantes...preconceitos sem razão de ser.
Uma boa semana e obrigada pela tua visita no meu espaço.

 
At fevereiro 12, 2006 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bommmm...estas coisas são daquelas que me deixal lixada!!! Que me levam a longas e eternas discussões...que me deixam com os nervos em franjas!!! Mas depois de ler este teu «post» sinto-me VINGADA!!! Faço tuas as minhas palavras... Ups não, não...faço minhas as tuas palavras ehehe ;) caraças que ataque de mau génio?? furia??? prontos olha fartei-me de rir :D ( no entanto sem retirar o assunto sério da questão).
Costumo dizer que são estas e outras coisas que me manteem de contas viradas para a igreja

 
At fevereiro 12, 2006 10:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

xiça...mantem de costas (não contas):D

 
At fevereiro 14, 2006 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem dito! Essa da Ave Maria de Haendel...é de bom gosto pois é realmente a mais bonita!
Beijo venenoso

 
At fevereiro 16, 2006 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Terapia deviam fazer eles... Ou talvez já só seja caso para lavagem ao cérebro, não sei... Sem querer faltar ao respeito a ninguém, sabes do que é que eu gostava?? Que o papa dissesse publicamente que é gay!!! Aí sim, queria ver a reacção de todos esses padres... Bahhh, estas cenas irritam-me! Bjs

 
At fevereiro 16, 2006 3:44 da tarde, Blogger JPS said...

Há uma coisa positiva em tudo isto: É que este gajo felizmente não se reproduz!

:-)

 
At março 07, 2006 9:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sei que chego alguns dias atrasado para comentar...embora um comentario meu venha sempre a horas! A única coisa que gostaria de dizer é que desperdiçaste palavras demais com este assunto. Pérolas para porcos, diria. E digo-o convictamente, não estando voltado de costas para a igreja. Como se costuma dizer: uma andorinha não faz a Primavera; ou, mais apropriadamente neste caso, uma besta quadrada não faz um rebanho de bois!! E prontos, tenho dito. E que o que disse, em nada diminua a gravidade das declarações desse senhor que se intitula padre (useiro e veseiro na asneirada), antes evidencie o óbvio: que em toda a parte existem "coisos" a fazerem passar-se por Homens!

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com