quinta-feira, maio 18, 2006

O Código Aerosmith

Sim, hoje estreia o filme O Código da Vinci. Sim, já li, bem como os outros 3 livros de Dan Brown. Querem acusar-me de ler literatura consumista? Olhem, lixem-se! Mas adiante com isto.
Ora durante este tempo todo, não se fala de outra coisa, nos códigos disto e daquilo. Ainda ontem estava a dar na 2: uma reportagem sobre os Templários, o Graal e a linhagem de Cristo, e, também ontem no Canal História qualquer coisa sobre o Código da Biblía. Deveras útil. Na verdade fiquei a saber que o meu banco vai sair lesado com esta história. Segundo os descodificadores da Bíblia, o Apocalipse e a obrigatória maçada do fim do mundo, irá ocorrer em 2012. Ora, segundo as minhas contas, o meu crédito habitação ainda nem a meio vai... Pode ser que eles não tenham visto nada disto e me deixem continuar a morar lá em casa.
Estas coisas dos códigos escondidos tem muito que se lhe diga. Como raio as pessoas que escreveram saberiam de coisas como os ataques ao WTC, a guerra no Iraque ou até o sucesso dos Morangos Com Açucar? Pois não sabiam, não tinham como. São visionários dizem vocês. Pois são digo-vos eu. Ou isso ou muita droga naqueles cornos...
Pegando nesta segunda hipótese, hoje deparei-me com uma profecia escondida. Nada de senhoras de branco a levitar nem mil sois a andar a roda (efeitos de LSD). Hoje vinha no carro a ouvir uma música que há um tempinho não ouvia: Living on The Edge, dos Aerosmith de Steven Tyler e companhia. Para quem não conhece Aerosmith, é pena mas não é essencial. Só precisa de saber que a referida melodia faz parte do álbum Get a Grip de 1993. Ora, a páginas tantas, uma das estrofes dita a seguinte sentença: If chicken little tells you that the sky is falling, even if it was do you still come crawling back again. Então? Nada? Não repararam por acaso que só em 2005 no filme, como diria o povo, homónimo com o mesmo nome, Chicken Little diz à população de Oakey Oaks que o céu está a cair? Steven Tyler é ou não é um visionário? É pois. Ou como eu escrevi antes... muita droga naqueles cornos...

9 Comments:

At maio 18, 2006 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora sim fizeste-me rir a sério :D Tenho que confirmar essa parte da letra... eheheh beijos :)

 
At maio 18, 2006 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem eu já sabia que esse pessoal do hard & heavy (como eu lolol) era dado a relatos estranhos e a profecias esquezitas...mas daí a existir um código aerosmith que predestina a xegada desse maravilhoso ser Chicken Little???
É simplesmente maravilhoso...
Muito a fente!
Lindo :D
Beijos

 
At maio 19, 2006 12:22 da tarde, Blogger marta r said...

Olha, nem tenho palavras. Será bruxaria????

 
At maio 23, 2006 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem eu li ja os livros do Dan Brown acabei hoje o fortaleza digital e na realidade... li a "porra" do livro para o acabar e como diz alguém que conheço "cumprir calendário"... num gostei deste tal como fiquei pouco impressionada com o conspiração... mas enfim! Adoro os aerosmith e de uma coisa tenho certeza aqueles "g'andas malucos" se não se enchem agora de ...muita droga naqueles cornos... ainda la devem ter restícios...dos tempos aureos. Parabéns pelo blog!

 
At maio 26, 2006 2:55 da manhã, Blogger Anabela said...

Chiça, ganda teoria da conspiração... 'Tás aqui, 'tás a ser contratado pelo Carrilho!lol lol lol

 
At maio 26, 2006 2:59 da manhã, Blogger Anabela said...

Ah! e o sol a andar á roda, ou ás voltas, pode ser sempre ligado ao milagre de Fátima, parece que também assim foi... ou os pastorinhos andariam a mascar erva do monte? Vou pela 2ª hipótese, também.

mas em relação ao Código e ao santo graal... como é que ainda não perceberam que ele está cá em Portugal? Era esse, justamente, o 3º segredo incompleto! E os Templários de Tomar, que supostamente escavaram um túnel até ao castelo de Almourol para esconderem um tesouro secreto... (dizem).

 
At maio 27, 2006 3:36 da tarde, Blogger Che said...

Gostaria de focar o nosso querido Nostrademus..o gajo "alucinado", ou seja o drogadito da altura que imaginava coisas..e até adivinhou algumas.. começo a ponderar iniciar a minha vida na droga..
Quanto ao teu texto..paah..grande grande cena ;)

 
At junho 01, 2006 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

só tenho uma palavra para isto: uau!!!o chicken little, e os aerosmith... acho que sim, é uma boa combinação... Será que os aerosmith conhecem a Maya? Ah pois, ha que considerar todas as opções! eheh beijinhos

 
At junho 02, 2006 7:42 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

Sabes o que eu acho? A editora do DAN, está a dar cabo dele. Querem tanto vender que estão a cansar as pessoas...enfim daria uma longa conversa. É expremer a galinha dos ovos de ouro até não dar mais!! BURROS!

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com