sexta-feira, maio 05, 2006

O teste

Nunca fui gajo de fazer aqueles testes das revistas para se saber se é bom amante, ou bom condutor, ou o que é para nós o sexo ou uma outro coisa qualquer. Mas no site da Rádio Comercial está um teste que, me pareceu verdadeiramente idóneo, aliás como tudo o que atira para o éter, e, acima de tudo, sublinho o acima de tudo, verdadeiramente científico. Aliás, o próprio nome do teste já revela uma seriedade a deixar adivinhar anos de estudos e pesquisa em personalidade e psicologia. Sim, eu hoje fiz o teste SE FOSSE UMA MÚSICA DE JOSÉ CID, QUAL SERIA?
Pois o resultado não poderia ser mais surpreendente. De entre todos esses hinos que são as músicas (e pior que tudo, as letras) do universo José Cid, calhou-me talvez aquela que é a mais pindérica. Meus amigos, se eu fosse uma música de José Cid, e não quero com isto dizer que sou, fui, ou quero ser, seria Como o Macaco Gosta de Banana (Eu Gosto de Ti). Escusado será dizer que a partir daqui a minha vida não será a mesma, e por isso mesmo, vou partilhar convosco o meu drama. Ora cá vai:
Tu ficas louquinha quando tiro a casca à banana
Ficas tão tontinha que a tua cauda abana
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti
Escondi o cacho debaixo da cama e comi, comi
Minha macaca gira e bacana
O teu focinho é que não me engana
Vá lá, arrisquem a ir a www.radiocomercial.clix.pt. A vida são dois dias e o Carnaval são três. E já agora, não digam nada a ninguém...

10 Comments:

At maio 07, 2006 3:49 da manhã, Blogger João Silva said...

antes esta que o "coração de papelão"...era bem mais deprimente!

Foi a primeira visita que fiz a este espaço e agradou-me!
vou voltar...até á próxima

 
At maio 07, 2006 6:22 da tarde, Blogger Anabela said...

Ei, Fernando, o meu teste deu isto:

Você é "A Pouco e Pouco":
aparentemente, você e é um cidadão pacato e respeitável, com uma vida banal dividida entre o seu lar e o seu emprego. Porém, e apesar do seu assumido gosto pelas coisas simples e quotidianas da vida e da realidade portuguesa, esconde manias bizarras.

E o trecho da música...
"E às 5 e meia em ponto, telefonas-me a dizer /Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer.
Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito / Quando chego p’ra jantar, quase nem acredito.
Vestiste-te de branco, uma flor nos cabelos / Os miúdos na cama e acendeste a fogueira.
Vou ficar a vida inteira a viver dessa maneira, / Eu e tu, e tu e eu, e tu e eu e tu..."

Epah, isto é tudo muito estranho...

 
At maio 08, 2006 1:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E prontos eu tb sou a «das favas com chouriço» ....já repararam que falta um «eu» no tu e eu???eheh estranho mesmo :D

 
At maio 08, 2006 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olha eu sou uma cai neve em nova iroque!!! Xiça...que até me arrepiei com a descrição!!! Muito estranho??? Axo que vou fazer o do sexo e da cidade...:p
Boa semana beijos

 
At maio 08, 2006 3:23 da tarde, Blogger Aragana said...

Hje vinha a ouvir o mesmo e parti-me toda a rir com as perguntas!

 
At maio 08, 2006 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahhh tão queridooooo eu sou a "Cabana"... =P

Na cabana
Junto à praia
Entre as dunas e os canaviais
Só o vento
E o mar
E as gaivotas
Falam desse amor

eheheh beijinhos

 
At maio 08, 2006 11:12 da tarde, Blogger João Silva said...

mais um da quem saiu as "favas com xouriço"!!! sorte a minha!

 
At maio 14, 2006 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim este teste é totalmente e indubitávelmente sério... Só podem 'tar a gozar... a min sai-m a "Cai Neve em Nova Iorque"... "gosta de estar isolado" E logo eu... lololol

Fkem bem

 
At maio 17, 2006 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A mim deu-me isto.
Diz-te alguma coisa??

"Você é A Cabana"
você é o típico melancólico, que gosta de pensar e repensar na vida. Romântico, adora cenários intimistas e pela-se pela doce amargura de um coração partido.

 
At junho 02, 2006 7:46 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

Ó Fernando, já estive lá. Mas achei aquilo tão estúpido que fechei a página e disse para comigo: porra ainda não estás tão mal!
Ei! não te quero arrasar!

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com