sexta-feira, agosto 05, 2005

O Clone

Hoje li que nasceu o primeiro clone de um cão. A moda pegou, já foi a Dolly, um coelho, agora um cão. Avizinha-se para breve o teste (oficial) em humanos. Imagino a difícil tarefa da escolha... Quem vamos clonar? Alguém de quem gostamos? De quem sentimos a falta? De alguém que já morreu ou de alguém que ainda anda por aqui?
Ora, depois dessa estrondosa hipótese que é ter um Mário Soares novamente em Belém, num fantástico golpe geriátrico patrocinado pela Lindor, porque não aproveitar este regresso ao passado e clonar Afonso Henriques que correu com os Mouros que, como sabemos, muitos vinham do Norte de África. E, já que estamos com a ideia em África, porque não também António de Oliveira Salazar? Quantos não quereriam ouvir novamente essa famosa frase Angola é, e será sempre, uma província de Portugal...
Enfim, pequenos devaneios. Por mim clonava o Zézé Camarinha... O que será do Algarve quando já não houver Zézé?
Hey! Camone to me... You wanta da crime? Your veri uaite......

2 Comments:

At agosto 12, 2005 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Do desconhecimento nasce o medo! Ora como nós não fazemos ideia do que a clonagem irá ser capaz no fuuro e de que consequências isso trará, temos medo. Toda a gente acho muito bem que se descubra a sequência do genoma do arroz- para que se consigam variedades mais resistentes, nutritivas e baratas e assim se acabe com uma parte da fome no mundo- mas, no que diz respeito ao homem, temos todos dúvidas.
A lógica da vida humana é muito diferente. Eu também tenho medo!

BDA

 
At agosto 18, 2005 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas qual medo qual carapuça!!!!
Eu tornava-me um cliente do Hiper-Clones, assim uma espécie de hipermercado de clones com epocas de saldos e tudo.
Já me estou a ver á sexta á noite a comprar numa promoção daquelas tipo pague 1 e leve 2, passar por lá e levar uma cópia ( das melhores marcas claro) da Madona e outra da Janifer Lopez.... Gandas festanças fariamos hehehe.... claro que quando andasse mais abonado, ou quando fizesse anos poderia comprar um pack de 12 para comer com os amigos.

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com