quarta-feira, setembro 21, 2005

Ó Mãe, Ó Mãe, O Vizinho Bateu-me....

Para aqueles que ainda consideram Portugal um pais sub-desenvolvido, que ainda não viram que temos o maior Bolo-Rei e a maior feijoada da história, começa hoje uma nova etapa. Acabámos de inventar as manifestações-das-mulheres-daqueles-que-não-se-podem-manifestar, ou, por outras palavras vai lá tu que eu estou a ver a bola e a cerveja inda fica choca e se a minha equipa perde vai dar molho e assim não estás em casa pra me ouvir.
Hoje (acho eu que é hoje, já ando a ouvir isto há tanto tempo...) as mulheres dos militares vão-se manifestar contra a perca de regalias dos maridos. Para aqueles que não estão a perceber, é assim como o puto que chega a casa e faz queixinhas à mãe porque o amigo o magoou, e lá vai a expedita senhora fazer frente ao imberbe petiz... Pois aqui é a mesma coisa, uma horde de donas-de-casa-casadas-com-militares que vão ralhar com o governo porque este quer tirar meia-duzia de benefícios aos maridos.
Agora pergunto eu? E as amantes? Para aqueles militares que as têm? Não se poderão, aliás, não deverão também se manifestar? E os militares homosexuais? Ou aqueles que por alguma razão não têm (ou não querem ter) mulheres? Ficam sem representação?
Nasceu hoje em Portugal um novo conceito de manifestantes: Os cônjuges. Legítimos ou ilegítimos. O Sindicato das Esposas e Amantes dos Trabalhadores da Indústria do Ferro, a Associação Socio-Profissional das Caras-Metade da Polícia...
Mandem as mulheres regatear e deixem-se ficar em casa no quentinho. Até acho que dão chuva para hoje...

2 Comments:

At setembro 21, 2005 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nem quero pensar quando a associação das esposas dos pescadores da nazaré se manifestarem ... isso é que vai ser

 
At setembro 28, 2005 11:16 da manhã, Blogger Ubik said...

Então e a manifestação das mulheres dos maridos das mães de Bragança?!!!
Podiam até fazer uma espécie de 2 em 1. Poupavam-se recursos.
Manifestavam-se as mães de Bragança e aproveitavam o facto de ali estarem para de seguida se contra-manifestarem as Mulheres dos maridos das ditas.

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com