quinta-feira, junho 01, 2006

Tanto me faz.

Hoje li num site de música online, a ProMusic Portugal, onde esse grupo de 4 morangos cantores chamados de D'zrt diziam, e passo a citar, Roubar a música é matar a música. Sempre que sacas uma música estás a contribuir para que os nossos concertos acabem. E não é que a ideia me soou bem? Vou começar já hoje a sacar as músicas destes meninos. Quanto mais sacar, mais depressa acabam os concertos e quiça o grupo.
Assim como assim, para mim tanto me faz... que apanhem pela frente ou por detrás.

14 Comments:

At junho 02, 2006 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Posso dar uma sugestão: juntar uma boa quantidade de pessoas e promover o mesmo que fizeram aos Minie Vanilie...(aproveitando os fosforos do Ratzingel) uma grande pilha de cd's dos gajos e "burn mother foker's! Burn..." :D

 
At junho 02, 2006 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nãoooooooooo....QUIETOS!!! Não podem fazer isso :D
Bom (cof cof cof) não é que eu aprecie, mas conheço alguém que gosta muitooooo :D e não quero lhe dar um DESGOSTO.

Olhem sei lá dêem cabo do Batatoon :D Pode ser???

A Princesa agradece antecipadamente a vossa melhor atenção sobre o assunto em questão ;)

Beijos e bom fim de semana

 
At junho 02, 2006 5:57 da tarde, Blogger marta r said...

Vamos criar uma onda, um partido, um movimento cívico para sacar, sacar, sacar, sacar todas as musiquinhas destes rapazes. Eu alinho!

 
At junho 02, 2006 7:39 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

Fernando, quando vi a foto assutei-me. Pensei, porra!, vi aterrar num blog de mais um fanático deste grupo. Quando li o texto, comecei por sorrir e acabei a rir.
Vamos embora, estou contigo!!:D
Saudações Alienígenas

 
At junho 03, 2006 11:41 da tarde, Blogger Araj said...

Tou nessa...

 
At junho 04, 2006 9:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vcs são mxm estúpidos. Eu até kurtia ox teux textox, Fernando, mx pa fzerx um texto dextex, é mxm d paneleiro... N goxtam da múxika, ng vox obriga a ouví-la. Mx gozar... Será inveja??? lololol

 
At junho 04, 2006 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

RESPOSTA À MARTA R:sabiax k já criaram um site anti-d'zrt???
FOram obrigados a fechar o site e a pôr lá um pedido d dxculpas a elx e á TVI. É melhor n ires p a frent c exax ideiax,
inda acabax por ter d fxer 1 pdidu d dxclpax formal. hehe

 
At junho 05, 2006 11:48 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

Fernando, adorei este Post. COLOCA UM NOVO, por mim! PLZ :D Sou um alien que gosta de rir!

 
At junho 06, 2006 2:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Juroooo que não é a Daniela a pessoa que eu conheço que adora D´zert :D
A pessoa que eu conheço se escrevesse assim levava uns carolos e pimenta na lingua.
:D

Bjs

 
At junho 07, 2006 11:19 da manhã, Blogger Fernando Almeida said...

Obrigado pelo conselho Daniela de não dizer mal dos D'Zrt. Fiquei mesmo com medo...

 
At julho 02, 2006 10:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fernando, s entenderes o meu comentário ves k n é p meter medo.

 
At julho 09, 2006 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

P alem d k esse nem seker era p ti.

 
At julho 20, 2006 4:10 da manhã, Blogger Anabela said...

Viva, Fernando!

Ei! A Daniela é qual dos rapazes da foto? Eu aposto no do boné... Tem ar de quem é de Xelorico e "fala axim".

Por acaso já saquei o disco desses patetas para a minha sobrinhita, que só tem 5 anos e diz que quando fôr grande quer casar com o Topê, e que vai chamar Topê ao filho dela... Medo! Ofereci um gato lá para casa, baptizou-o de Topê... O peixe, que se chamava Francisco, passou a chamar-se de, imaginem... TOPÊ!!!

Eu não sei qual deles é o Topê... espero que não seja o do boné...

 
At julho 21, 2006 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este post sim é serviço público!

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com