quinta-feira, setembro 22, 2005

Olha o avião!

Raios partam o tipo da cadeira ao lado. Sim, raios o partam! Abomino esta gente que vem para o cinema comer pipocas. Não basta o cheiro como temos de levar com aquele barulho crocante de baratas mastigadas, que nem o Dolby XPTO Pro Logic com DTS da Lucas Arts abafa. Remexer o balde à procura do quê? Do prémio? Lamento, mas não há prémio, quanto muito a consolação de chatear o juízo aos outros que não estão a comer e que até gostavam de ver o filme calmamente em silêncio. Aquele silêncio interrompido apenas pelo tocar de um atrevido telemóvel...
Para aqueles que acham que bom mesmo era ver cinema durante um vôo, lamento informar-vos mas a vossa paz está perto do fim. Esse local sagrado, quase santificado, que era um avião, vai brevemente deixar de ser imaculado. Hoje li que a TAP, a nossa ex-Transportes Aéreos Portugueses, ex-TAP Air Portugal e hoje simplesmente TAP Portugal, foi escolhida como a primeira companhia aérea onde o uso de telemóvel in flight vai ser testado.
Com as interferências que sabemos existirem entre os ditos aparelhos e os outros da cabina, vamos ver se não será também a última... Ah pois é.



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com