Olha o avião!
Raios partam o tipo da cadeira ao lado. Sim, raios o partam! Abomino esta gente que vem para o cinema comer pipocas. Não basta o cheiro como temos de levar com aquele barulho crocante de baratas mastigadas, que nem o Dolby XPTO Pro Logic com DTS da Lucas Arts abafa. Remexer o balde à procura do quê? Do prémio? Lamento, mas não há prémio, quanto muito a consolação de chatear o juízo aos outros que não estão a comer e que até gostavam de ver o filme calmamente
em silêncio. Aquele silêncio interrompido apenas pelo tocar de um atrevido telemóvel...
em silêncio. Aquele silêncio interrompido apenas pelo tocar de um atrevido telemóvel...Para aqueles que acham que bom mesmo era ver cinema durante um vôo, lamento informar-vos mas a vossa paz está perto do fim. Esse local sagrado, quase santificado, que era um avião, vai brevemente deixar de ser imaculado. Hoje li que a TAP, a nossa ex-Transportes Aéreos Portugueses, ex-TAP Air Portugal e hoje simplesmente TAP Portugal, foi escolhida como a primeira companhia aérea onde o uso de telemóvel in flight vai ser testado.
Com as interferências que sabemos existirem entre os ditos aparelhos e os outros da cabina, vamos ver se não será também a última... Ah pois é.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home