terça-feira, outubro 11, 2005

O Público Quer......

Ontem fui à FNAC. Sim, eu sei que circulam uns mails sobre os preços da FNAC e tal, mas estou-me bem nas tintas. Fui à FNAC e pronto. Ontem não ia comprar livros, ia tão somente pôr um rolo a revelar, as fotos do costume, o passeio da família, gasto maioritariamente em fotos do puto. Uma olhadela pelo escaparate literário a ver as novidades e dirijo-me ao balcão. Não, pensei eu, não pode ser... Afinal fizeram... Fartei-me de gozar sobre tal coisa, tenho até algures neste blog uma nota sobre o assunto. A moda dos packs em DVD com séries antigas, mais ou menos de culto, mais ou menos saudosas atingiu o seu climax.
Depois do Espaço 1999, Dempsey & Makepeace e até Verão Azul, eis que surge o tão esperado, o tão ambicionado Duarte & Companhia! Agora sim, a moda dos packs em DVD atingiu o topo. Mas não vamos ficar por aqui, o público quer, o público manda, o público exige agora a cereja em cima do bolo. Não há colecção de DVD's completa sem o antecessor de Duarte & Companhia, sem a génese das séries policiais portuguesas, sem o nascimento da verdadeira coboiada urbana. Trintões de Portugal uni-vos! Queremos o Zé Gato em DVD!
A propósito, fiquei a saber que também já existem packs da Pipi das Meias Altas e do Sandokan.
Não sei porquê, mas começo a ter medo do futuro...

1 Comments:

At outubro 11, 2005 11:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

já para não falar nos quarentões comme moi meme, que exigem sem demoras uma edição com os melhores momentos desse portento, misto de criatividade e do melhor que a informação produziu, que era o tv-rural do ( todos de pé ) Engº Sousa Veloso. ( podem sentar )

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com