Oh l'amour....
Miguel Esteves Cardoso escreveu um dia um livro intitulado O Amor é Fodido. Por outro lado, a vox populi reclama que o amor é lindo e que faz o mundo girar.
Hoje li uma notícia que prova as duas teorias: é lindo, mas também é lixado. Em terras do tio Sam, numa cidadezinha chamada Rome, no estado da Geórgia, o Adam, de 19 anos, resolveu pedir a mão (e o resto) da Erica de 18 em casamento. Ora vai daí, e para a coisa ser em grande, como convém nestas idades em que tudo é lindo e tudo é belo, o moço alugou um aviãozito para irem dar um passeio pelas nuvens e dar então o passo de oferecer o anel de casamento.
Ai que lindo pensarão algumas mentes mais melechas e românticas. Pois era lindo, mas a coisa precipitou-se para um desfecho... fodido. E digo precipitou-se literalmente falando: aquando do regresso, e na aproximação à pista, o avião despenhou-se e o anel perdeu-se nos destroços. Ficou a felicidade de os dois terem sobrevivido e o pedido de casamento se ter concretizado na ambulância a caminho do hospital...
A propósito, não sei se foi do efeito do soro ou não, mas a moça aceitou.
6 Comments:
A meio do texto já estava a imaginar o pior mas afinal o amor venceu. Só se perdeu o lado mais material da questão que é o anel. Antes assim.
deixa-me que te diga
... ... Foda-se
O amor é lindooo :D bjs
Ca gAnda História...
Vá lá.. no meio dessa tragédia toda nem tudo correu mal.. e o amor é lindo enquanto se criam ilusões,porque a partir daí é mesmo ... "fodido"!
...mas é um fodido lindo.
Enviar um comentário
<< Home