quarta-feira, julho 26, 2006

Oh l'amour....

Miguel Esteves Cardoso escreveu um dia um livro intitulado O Amor é Fodido. Por outro lado, a vox populi reclama que o amor é lindo e que faz o mundo girar.
Hoje li uma notícia que prova as duas teorias: é lindo, mas também é lixado. Em terras do tio Sam, numa cidadezinha chamada Rome, no estado da Geórgia, o Adam, de 19 anos, resolveu pedir a mão (e o resto) da Erica de 18 em casamento. Ora vai daí, e para a coisa ser em grande, como convém nestas idades em que tudo é lindo e tudo é belo, o moço alugou um aviãozito para irem dar um passeio pelas nuvens e dar então o passo de oferecer o anel de casamento.
Ai que lindo pensarão algumas mentes mais melechas e românticas. Pois era lindo, mas a coisa precipitou-se para um desfecho... fodido. E digo precipitou-se literalmente falando: aquando do regresso, e na aproximação à pista, o avião despenhou-se e o anel perdeu-se nos destroços. Ficou a felicidade de os dois terem sobrevivido e o pedido de casamento se ter concretizado na ambulância a caminho do hospital...
A propósito, não sei se foi do efeito do soro ou não, mas a moça aceitou.

6 Comments:

At julho 27, 2006 10:41 da manhã, Blogger marta r said...

A meio do texto já estava a imaginar o pior mas afinal o amor venceu. Só se perdeu o lado mais material da questão que é o anel. Antes assim.

 
At julho 28, 2006 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

deixa-me que te diga

... ... Foda-se

 
At julho 28, 2006 9:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O amor é lindooo :D bjs

 
At agosto 11, 2006 4:26 da tarde, Blogger Aragana said...

Ca gAnda História...

 
At agosto 31, 2006 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vá lá.. no meio dessa tragédia toda nem tudo correu mal.. e o amor é lindo enquanto se criam ilusões,porque a partir daí é mesmo ... "fodido"!

 
At agosto 31, 2006 9:04 da tarde, Blogger Fernando Almeida said...

...mas é um fodido lindo.

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com