terça-feira, setembro 05, 2006

Bohemian Rapshody

Numa pequena aldeia na ilha de Zanzibar nasceu, em 1946, Farrokh Bulsara. Se ainda fosse vivo faria hoje 60 anos. Resta-nos a nós recordar as fantásticas músicas que compôs e deu voz. Juntamente com Brian May, John Deacon e Roger Taylor formou uma das maiores bandas de Rock de todos os tempos.
Long live the Queen. Long live Freddy Mercury...

4 Comments:

At setembro 05, 2006 11:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

há duas noites vi na tv um programa sobre a vida dele. Era bastante nova quando ele faleceu, mas devido à educação que tive, sempre apreciei boa música. Lembro-me prefeitamente do dueto que ele fez com aquela sra que cantava ópera a famosa canção 'barcelona'.
Nesse mesmo documentário tive conhecimento de coisas da sua infância que nem os meus pensamentos mais fantasiosos poderiam alcançar, outros eram mesmo de prever; como a festa que fez no seu 39º aniversário... aquilo é que foi córtir!!!!
pena eu não ter sido convidada.
=D

BJ

FM

 
At setembro 05, 2006 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem,desse senhor ainda me arrepio a ouvir algumas das musicas dele e de alguns concertos ao vivo,inclusive a musica referida pela FM.. Ao ler a revista que vinha no Expresso desta semana,pudemos ter uma breve ideia sobre a maneira de como ele encarava a vida,os seus desamores,o que o motivava,o que o desiludia... de certa forma,identifico-me com alguns dos pensamentos dele,apenas nao sou famosa nem reconhecida,(ah!e nem homossexual),mas nem apenas de dinheiro vive o "Homem"...

Beijo.

 
At setembro 05, 2006 11:51 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

Nem mais. Bonita homenagem a tua. Acredito que se ainda fosse vivo, batia o Mick Jagger aos pontos. Energia não lhe faltava nos concertos e concerteza ainda estaria em cima de um palco.
Fica bem

 
At setembro 06, 2006 10:24 da tarde, Blogger Carlos Henriques said...

Fernando obrigado pelo teu comentário...em boa verdade eu tento ultrapassar...
Quanto a esse senhor "Se ainda fosse vivo faria hoje 60 anos" deixou.me boas recordações... e mais não digo...
Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com