sábado, setembro 02, 2006

O espinho no copo

Da próxima vez que forem ao McDonald's comer um daqueles gelados fantásticos chamados de McFlurry, reparem se a abertura do copo não é menor que a normal. Pois é, após 5 anos de luta, ambientalistas ingleses conseguiram que a multi nacional americana redimensionasse as aberturas dos copos de gelado. A razão? É muito simples: por causa dos porcos-espinho ingleses.
Ora não é os ditos suínos de terras de Sua Majestade estavam a morrer à fome por causa do McFlurry? Sim, eu sei que aquilo não é alimento para ninguém, muito menos para porcos, mas o que acontecia era que, os porcos queriam lamber o resto de gelado que ficava nos copos, enfiavam o focinho na abertura e depois já não conseguiam tirá-lo. Resumindo, com um copo estrategicamente mal colocado, não conseguiam comer qualquer outra coisa, o que levava a que a fome os abatesse.
Sim senhor e tal, até achei bem, mas há aqui duas questões que me pululam na mente. Ora não seria melhor alargar a abertura? Deixar assim que os porcos lambessem o gelado e voltar a tirar o focinho de lá? Então e como é que os porcos espinhos tinham acesso aos copos? Por uma qualquer rede clandestina de trafico de copos de McFlurry? Não seria melhor que as revindicações dos ambientalistas fossem para a reciclagem? Ou para a recolha do lixo? Enfim, foi só uma ideia que me passou pela cabeça, mas deve ser apenas o meio mau feitio a falar...

5 Comments:

At setembro 02, 2006 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O porco-espinho pode ser uma espécie em vias de extinção por aqueles lados...!
E quanto à reciclagem,eles não se importam de vender armas a qualquer esquina,porque é que se deviam importar com algo tão insignificante como a reciclagem...??? deixam isso para os europeus!!!

Beijo.

 
At setembro 02, 2006 11:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não seria melhor retirarem as tampas?
Por exemplos, os sunday não têm tampa, são unicamente os copos, ou será que os porco-espinho não apreciam as coberturas?

BJ

FM

 
At setembro 04, 2006 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho que comprar uma coisa dessas para perceber este «post» :D

Bjsss

 
At setembro 05, 2006 11:53 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

Só podes estar a gozar lol

 
At setembro 07, 2006 3:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ontem fui comer o dito mcflurry de kit kat, e na é verdade k o raio da abertura é estupidamente mais pequena?
é o k eu digo, mais vale tirarem logo a tampa de vez!

FM

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com