quinta-feira, setembro 14, 2006

Então? Já está?

Ontem estava eu a fazer esse desporto caseiro que é o zapping, quando me deparei com uma notícia fantástica: Uns investigadores daqueles que investigam coisas sem importância e que mesmo só mentes iluminadas se lembrariam, descobriram que uns ansiolíticos têm a capacidade de ajudar a essa enfermidade que é a ejaculação precoce.
Ora bem, diz então esse estudo que um grupo de cobaias do sexo masculino que sofriam desse mal (ejaculavam, em média, 1 minuto depois de iniciarem a relação), depois do tratamento, passaram a ejacular, em média, 3 minutos depois!
Pergunto eu: 3 minutos e já estão curados? Quer dizer, ejaculam num minuto, sofrem de ejaculação precoce, se aguentarem três minutos sofrem do quê? Pelo menos dá tempo de a parceira conseguir dizer Então? Já está??

6 Comments:

At setembro 14, 2006 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lol há com cada uma... falaste nos cientistas que estudam coisas sem importancia, e lembrei-me de uma noticia que vi aqui há tempos, de uns cientistas que descobriram que as vacas mugem com sotaque... igualmente interessante, não é?? beijinhos

 
At setembro 14, 2006 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem.Devem sofrer do sindroma, atraso...
Vejamos : Se um é precoce,e se três ja estão normais, talvez dois minutos seja o ideal,para não se cansarem, visto que até nisso as mulheres ganham vantagem !!!ahahahahah...
Beijo..

 
At setembro 14, 2006 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

meu caro amigo, há muito boa gente por aí que, vivem esses trÊs minutos, como se fosse ouro, já se mentalizaram que é assim, e só têm é k aproveitar os segundinhos!!!
enfim... mulher sofre..........
Bj

FM

 
At setembro 15, 2006 12:43 da manhã, Blogger Anabela said...

Vejamos o lado menos mau da coisa: se um gajo com uma marca de três minutos conseguisse "dar" a segunda, era gajo para conseguir ganhar umas centésimas de segundo, não?

Não consigo deixar de me lembrar do filme "Doidos por Mary", onde o gajo "descarregava" a arma antes de ir para a guerra, para aliviar a tensão, e para depois... ok, vejam o filme.

 
At setembro 17, 2006 4:18 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

3 minutos depois!LOL LOL LOL
Muito bom. Fartei-me de rir com este texto. Pobre das mulheres se os maridos chegam a casa a dizer que já estão curados e 3 minutos depois foi-se.....lol

 
At setembro 24, 2006 11:04 da tarde, Blogger Treta de Vida said...

Muito importante..passou de Vai ser tão bom, não foi, para Ai, é tão bom, não foi?!...
Grande mudança, oh menos dá.lhe tempo de perceber o ke estava a acontecer.

 

Enviar um comentário

<< Home



Open Arms
By Journey
BestAudioCodes.com