Num país de Institutos e Fundações, onde cada área tem o seu, uns com mais ou menos utilidade, e muitos deles com objectivos decerto bem mais financeiros que filantropos, surge (finalmente) o ISH.
O que é o ISH perguntam vocês e bem. Instituto de Salvação dos Homens. Isso mesmo, para aqueles que precisam de salvação, para aqueles que, de acordo com o seu fundador estão irritados com a cultura perversa que está a ser transmitida às crianças em vários programas de televisão nos quais os homossexuais são as figuras principais. E quem melhor para ser o Pai desta ideia senão Zézé Camarinha? Esse macho latino da Praia da Rocha? Esse D. Juan algarvio?
Pois é, hoje li que Zézé vai mesmo para a frente com esta ideia, e já começou a angariar sócios com vista à legalização do Instituto. Zezé Camarinha lamenta que muitas mulheres, nos dias de hoje, cheguem a casa e encontrem os seus homens com um parceiro na cama. Outras passam meses sem ter relações sexuais. Há muita gente infeliz e desesperada por este tipo de situações e o Instituto de Salvação dos Homens – que tem registado uma grande aceitação entre as mulheres – pretende dar respostas, através de acompanhamento médico e psicológico e outro tipo de ajudas.
Calma, não se ponham já a perguntar onde podem ir comprar o kit de sócio, porque este Instituto tanto tem de absurdo como de selecto: Cada aspirante a sócio tem de se fazer acompanhar com uma certidão médica que comprove que nunca foram penetrados no ânus. Segundo as palavras do mentor da ideia não queremos infiltrados...
Portanto caro leitor, descanse, se nunca foi penetrado no ânus, a sua entrada está garantida, ou como diria Zézé, it's a beef of cake. Mais nada.